terça-feira, 3 de abril de 2012

Posters - Seminário Projecto Robótica Autismo

(Relembramos que as inscrições continuam a decorrer em http://robotica-autismo.com/index.php/seminario-tecnologias-e-perturbacoes-do-espectro-do-autismo/inscricoes-seminario/ sendo o preço de inscrição agravado a partir do dia 30 de Abril)

Os posters deverão ser subordinados a temas ligados a este seminário. Só serão aceites resumos recebidos pelo email roboticaautismo(a)gmail.com. A data limite para submissão de posters é dia 31 de Março 15 de Abril, devendo guiar-se pelas normas do Regulamento. A resposta de aceitação será dada até ao dia 15 de Abril 30 de Abril. É permitida a mesma autoria em múltiplos resumos. É da responsabilidade do autor que submete o resumo (contacto) a garantia de que todos os co-autores o reviram. Se algum dos co-autores negar a permissão para publicação do resumo este será recusado. Um resumo não pode conter dados já aceites para publicação no momento em que vai ser apresentado. O autor que apresenta o trabalho tem que estar inscrito no Seminário.

REGULAMENTO
Serão submetidos à Comissão Científica do Seminário, os resumos dos trabalhos sobre qualquer dos temas relacionados com Perturbações do Espectro Autista abordados no programa desde que sejam entregues, utilizando o nosso email (roboticaautismo(a)gmail.com).

TÍTULO E AUTORES:
O título deve ser o mais conciso e explícito possível. A indicação dos autores deve ser feita pelo nome e apelido ou com a inicial do(s) primeiro(s) nome(s) seguida do apelido. Devem constar os organismos, departamentos ou serviços hospitalares ou outros em que os autores exercem a sua actividade e o centro onde o trabalho foi executado.

PALAVRAS-CHAVE:
Do resumo constará uma lista de um máximo de 6 palavras-chave. Deve ser usada a terminologia da lista do Index Medicus («Medical Subject Headings»).

RESUMO:
O resumo deverá ser redigido em Português ou Inglês e deve ser suficientemente informativo e elaborado de forma clara. Os parâmetros ou valores medidos devem ser expressos em unidades internacionais (S.I. Units, The SI for the Health Professions, WHO, 1977).
Os números de um a dez devem ser escritos por extenso, excepto quando têm decimais ou se usam para unidades de medida. Números superiores a dez são escritos em algarismos, salvo no início de uma frase.
Os resumos poderão conter um máximo de uma página. Os trabalhos aceites serão apresentados em formato de Poster, com as dimensões máximas A1, devendo ter disposição gráfica de fácil leitura, na vertical, (podendo utilizar imagens ou tabelas para completar o texto).

-- Projeto Robótica-Autismo - Universidade do Minho
scosta@dei.uminho.pt / roboticaautismo@gmail.com
http://robotica-autismo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário