sexta-feira, 8 de junho de 2012

VI Seminário da APPDA Setúbal

Tema:Perturbações do  Espectro do Autismo – Da Consciencialização à Intervenção
Organização: APPDA Setúbal
Formato: Seminário
Data: 13.julho
Hora: Das 08.30 h às 17.30 h
Local: Auditório Nobre da Escola Superior de Ciências Empresariais / Instituto Politécnico de Setúbal


Programa:

08:30H - ABERTURA DO SECRETARIADO
09:00H - SESSÃO DE ABERTURA
10:00H – DA CONSCIENCIALIZAÇÃO À INTERVENÇÃO
CARLOS FILIPE NUNES
11:00H - COFFE BREAK
11:15H – DIREITO À SAÚDE, DIAGNÓSTICO
MARIA JOSÉ FONSECA
12:00H –AUTORREPRESENTAÇÃO DE PESSOAS COM PEA
JOVENS COM PEA
MODERADORA: ISABEL AZADINHO
12:30H – DEBATE
13:00H - PAUSA PARA ALMOÇO NA ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA DE SETÚBAL
14:30H – INVESTIGAÇÃO NO AUTISMO
ASTRID VICENTE
15:30H – INTERVENÇÃO PRECOCE
MERCÊS RODRIGUES
16:15H – CRI – CENTRO DE RECURSOS PARA A INCLUSÃO
PAULA FIGUEIREDO
RITA SOARES
INÊS NETO
17:00H – DEBATE
17:30H - ENCERRAMENTO



Inscrição:
Sócios APPDA Setúbal e estudantes: 10 €
Não Sócios: 15 €
Inclui coffe-break, almoço na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal (Sopa, Prato principal, Salada, Pão, Sumo de máquina ou Água e Sobremesa) e documentação
Clique na imagem para visualizar e imprimir a ficha de inscrição


Para mais informações contacte a APPDA Setúbal:
Telemóvel: 917640469  
Email: appda-setubal@sapo.pt ou geral@appda-setubal.com

1 comentário:

  1. Olá,
    Meu nome è Poliana, sou brasileira e estou passando férias aqui em Portugal. Sou Pedagoga e Psicopedagoga e tenho como foco de trabalho o atendimento a autistas. Muito me interessou o Seminário, contudo não tenho impressora para que eu possa imprimir a ficha de inscrição, gostaria de saber se posso fazer a inscrição no local onde se realizará o Seminário, assim como efetuar o pagamento da inscrição.
    Favor enviar a resposta para o e-mail: poligm2004@yahoo.com.br.
    Desde já, agradeço a atenção.
    Poliana Garcia Machado Silva.

    ResponderEliminar