quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jogos e brincadeiras de outros tempo


Formato: Tempos livres
Local: Museu Romântico da Quinta da Macieirinha (Porto)
Data: 15 de Outubro
Horário: 14h30m-17h30m
Sinopse:Vem divertir-te, na antiga Quinta da Macieirinha, com as brincadeiras de outros tempos: o jogo da macaca, o lançamento do pião, as cordas, o jogo da malha, a corrida de sacos, entre outros. Estas e outras actividades podem ser exploradas autonomamente, através de uma mala que é requisitável e gratuita.
Custo: 15,00€ por cada tarde (com transporte do local de encontro, monitores e actividade incluídas), apenas tendo de pagar na primeira inscrição uma quota administrativa de 5,00€.
Inscrições: As inscrições deverão ser realizadas através do email: apeeautismo@gmail.com e deverá enviar a ficha de inscrição, a autorização e de perfil devidamente preenchida.
O local de encontro é na sede da APEE Autismo, na Rua Senhora das Dores 111, e dái os participante serão transportados em veiculo próprio para a Quinta da Macieirinha e regressarão ao mesmo local, todos deverão trazer o seu lanche e vestidos apropriados para brincadeira.
Sobre a actividade: A APEE Autismo leva a cabo, com início no próximo dia 15 de Outubro, um novo projecto denominado SAIS (Serviço de Apoio à Integração Social).
Este projecto terá uma periocidade quinzenal aos Sabados das 14h30 ás 17h30 e todos os grupos terão a acompanhar monitores da APEE Autismo que estão a realizar formação continua nas Perturbações do Espectro do Autismo e provêm de diversas áreas e das diversas Faculdades das quais destacamos: FADEUP com estudantes e licenciados em Desporto e a realizarem o mestrado em Desporto Adaptado; ISMAI com alunos licenciados a realizarem o mestrado em Psicologia; da ESEP do curso de Educadores de Infancia /Professor Ensino Basico a fazerem o mestrado e também mais uma vez contamos com o grande apoio da Universidade Fernando Pessoa do Curso de Terapia da Fala.

Sem comentários:

Enviar um comentário